A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, apreendeu, na última quinta-feira (05), um adolescente de 17 anos, apontado como principal suspeito do assassinato de Allan Bernardo Gama, de 16 anos, ocorrido em maio, no bairro Sayonara, em Sooretama. A apreensão ocorreu no Centro da cidade de Sooretama, após o adolescente se apresentar na Delegacia.
Segundo o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o adolescente apreendido é investigado como sendo o autor dos disparos que causaram o assassinato de Allan Bernardo Gama. O adolescente foi morto dentro de uma barbearia no bairro Sayonara, em Sooretama, enquanto cortava o cabelo.
Durante as investigações, outros suspeitos foram averiguados. “Porém, os policiais civis de Sooretama esclareceram o crime e indicaram a autoria e motivação, que, mais uma vez, foi provocada por atrito entre pequenos traficantes da cidade. A vítima teria também envolvimento com o tráfico de drogas”, disse o delegado Fabrício Lucindo.
Após a apreensão e o interrogatório, o adolescente de 17 anos foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte, onde permanece à disposição da Justiça.
Com a apreensão do adolescente, o inquérito foi concluído e remetido à Justiça.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)
(FT.\CRÉD.: PCES \\ Divulgação)