assistencia-social

Prefeitura de Linhares abre inscrições de processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos

Inscrições começam na próxima sexta-feira (10)

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, lançou um edital para contratação temporária de cinco psicólogos e cinco assistentes sociais. Além dessas vagas, há ainda cadastro de reserva. A remuneração dos profissionais é de R$ 2.177,65, e eles ainda recebem vale alimentação no valor de R$ 530,00.

A carga horária é de 30 horas semanais. A vigência do contrato de trabalho será até o dia 31/12/2024 podendo ser prorrogado de acordo com autorização legal, e rescindido pelas partes, a qualquer tempo, nos termos das leis municipais.

Inscrição

A inscrição será feita exclusivamente por meio eletrônico, no link https://linhares.es.gov.br/concursos-e-processos-seletivos/ e começa às 8 horas da próxima sexta-feira (10) e se encerram às 18 horas de segunda-feira (13). (confira o edital completo no fim da matéria)

Somente será permitida uma inscrição por CPF (Cadastro de Pessoa Física) para cada função. O candidato deverá acessar o link, e preencher todos os campos previstos no formulário de inscrição, especificando a função pretendida, incluindo os dados pessoais, o quantitativo de títulos de acordo com a classificação de horas/aulas especificadas, bem como o tempo de trabalho de acordo com o quantitativo dos meses trabalhados. A inscrição somente será considerada concluída após o sistema gerar o formulário preenchido, devendo o candidato certificar-se de tal processo com o número de inscrição.

DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação  )

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação  )