Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz realizaram operação policial na tarde dessa terça-feira (03), no bairro Itaputera, no município de Aracruz, que resultou na prisão de dois indivíduos, de 19 e 22 anos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, no âmbito do inquérito policial que apura crimes de roubo com uso de arma de fogo no município de Aracruz.
No primeiro momento, a equipe policial se deslocou ao bairro Itaputera, onde, segundo informações, estaria o indivíduo de 19 anos. Durante a patrulha na área, o indivíduo foi avistado e abordado, sendo realizada sua prisão. Em seguida, no distrito de Guaraná, também em Aracruz, foi efetuada a prisão do segundo investigado. Nas buscas, nada de ilícito foi encontrado.
“Ao finalizar o inquérito, representamos pela prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário. Os crimes foram cometidos entre julho e agosto de 2024”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Ricardo Barbosa.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ PCES)
(FT.\CRÉD.: PCES \\ Divulgação)